Bom, tenho dezesseis anos e namoro um cara de vinte e um. A família aceita de boa, mas acho que o problema sou eu. Tenho consciência de que temos realidades diferentes, concordamos com muita coisa, mas tenho um pé atrás. Mesmo sentindo medo de perder ele.

elas perguntam
9 2
eles respondem
28/12/2019 16h39
Claro que pode dar certo. O amor entre duas pessoas vai muito além da idade. Então se vocês dois tiverem maturidade e bom senso o bastante nesse relacionamento, com certeza o relacionamento de vocês dois podem dar certo. ≠
anônimo
28/12/2019 16h28
Pode.
anônimo
28/12/2019 16h32
Não tem como responder isso aqui, relacionamento e coisa séria! Envolve vários fatores, mais no seu caso se você acha que tudo vai bem e vocês se completam segue em frente garota.
anônimo
28/12/2019 16h34
Poder pode, mas quem tem que fazer esse relacionamento são vocês dois.
Sem maturidade de ambas as partes, vou ser sincera é só pra ter brigas, crises de ciúmes e desgaste, pense bem se ele é o cara certo. Pra não ter dor de cabeça futuramente e sofrer, já que é muito novinha e não sabe lidar com sentimentos.
anônimo
28/12/2019 16h45
O meu caso é quase idêntico ao seu , só que eu tenho 20 , realidades totalmente diferentes, abre brecha para vc conhecer a dele e ele conhecer a sua , idade não interfere em nada .
anônimo
28/12/2019 16h47
Claro que pode dar certo, é só olhar o caso do Temer e a esposa ou do Bonoro e a esposa.
O amor ali é gigante, transpõe décadas de idade. Ah, o amor é tão lindo!
28/12/2019 16h53
viish ele é doido....
28/12/2019 16h56
Claro que pode, vc não tem menos de 14 anos e a diferença de idade não é muita
elas respondem
28/12/2019 16h32
Tem tudo pra dar certo, basta querer. Qualquer relacionamento envolve muita paciência e determinação.
anônima
28/12/2019 16h54
Pode mais nesse caso vc é muito nova