Minha namorada sempre fica brava por coisas bobas, sou uma pessoa que gosta de coisas esclarecidas , e aí falei que estava achando ela distante, se tinha acontecido algo , ela n gostou ,aí ela ficou sem conversar cmg depois, já dei boa noite e bom dia e nada, dou um tempo e espero ela , ou tento contato de novo e voltar a por panos quentes?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/12/2019 17h14
Aguarda mais um tempo, se ela não entrar em contato, fala com ela.
eles respondem
28/12/2019 17h09
Espera, dá um tempo, ela vai voltar a falar com você. Ficar muito em cima enjoa também.
28/12/2019 17h13
Espera um pouco depois se não obtiver respostas é melhor ter um contato olho no olho aí não tem como ela te ignora.