Ela é muito querida , nosdamos super bem, mesmos gostos, ela tmb é mais caseira (nao gosta muito de festas assim como eu) me mostrou todas as conversas dela no whats , tem varios amigos que conversa no wahts da epoca que estudava no paraguai(que não sao daqui) tmb tem no whats um ex dela que foi pau no cu com ela ... ela pegou ele no flagra ficando com outra ... ainda me mostrou as conversas que deu pra ver que ele fica enviando um monte de mensagens para ela mas ela ignora , nem responde....
agora to em muita duvida pq hã de chegar o dia que ela vai querer namorar... e eu não sei se aceito isso ou peço pra ela deixar o passado pra traz e trocar de chip ou coisa do tipo (isso causaria treta)

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/12/2019 17h25
Tu nem namora e já tá nessas aí? Porra véio
28/12/2019 17h25
Todo ex é um "pau no cu", já escutei esse papo muitas vezes. De resto chama seus amigos e enfia o cacete no ex dela.
anônimo
28/12/2019 21h30
28/12/2019 21h31
Ex e ex
28/12/2019 21h38
Cara, assim, eu acho que você tem que respeitar o espaço dela também. Ela inclusive se mostrou muito honesta e aberta de ter te mostrado isso de modo voluntário, só por conta disso eu já teria uma confiança bem maior nela, mas você que sabe qual seria o seu limite, mas eu acho que ela deveria apagar esse ex dela mesmo, agora os outros caras de fora do país, aí você está exagerando na minha opinião.