Ontem eu fui perguntar uma loja de um vestido que eu queria se faziam entrega, aí a mulher falou que sim perguntou meu bairro falei meu cep e o nome da rua. Ela me deu um número disse que era o vendedor. Não tinha foto, como já eram 18:30 falou que viria deixar hoje. Falei tá certo. Aí hoje falaram comigo dizendo perguntando se poderia vim deixar, perguntei se parcelava falou que sim só que o valor do vestido ia pra 99. Que 89 era a vista. Não respondi mais. Aí depois o número botou uma foto parecia de um cara suspeito. Fiquei com medo e bloquei o wpp e a loja. Agora to com medo de sair de casa. Será que podem vim aqui? Essa loja é da minha cidade só que longe e blogueiras daqui já postaram foto de look de lá. Estou exagerando???

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/12/2019 17h48
Hahaha, porra. Vai ficar em casa pra sempre agora então?
28/12/2019 17h45
Sei lá, tem um 38 aí não?
anônimo
28/12/2019 21h19
Melhor já ir encomendando sua alma
28/12/2019 21h21
Acho que está exagerando sim, mas agora que já bloqueou, já era. Mas assim, se a loja tem bom nome na praça, não iriam contratar um cara que iria fazer merda e afundar o nome da loja na praça, nenhum dono de loja é tão burro assim.