Conheci um menino no meio do ano e começamos a conversar muito. Uma vez, uma amiga minha disse que ele ficava dizendo para os amigos dele que queria me chamar para sair, mas tinha vergonha, porem ele acabou me chamando para ir no cinema, mas nao conseguimos ir, porem nao tinha mudado nossa comunicação nem nada, mas depois de umas semanas começamos a nos afastar, ficamos uns 4 dias sem se falar, ai ele depois desses dias ele me chamou no whats e disse que sonhou comigo, e voltamos a conversar normalmente de novo, mas começou ser meio que um ioio, a gente parava de conversar, e quando voltavamos a se falar, normalmente ficavamos horas conversando. Aí ficamos de ferias, e nao nos encontramos mais, ai esses dias ele me chamou no whats e ficamos conversando, e ele perguntou o porque que eu parei de falar com ele e eu disse que estava normal, e ele disse que eu só falo com ele quando ele me chama, ai ok, nos resolvemos, e ele começou a me chamar de bb e perguntou se eu estava afim de sair com ele de novo, uma vez eu estava doente e contei pra ele, e quando foi a noite ele me chamou pra perguntar se eu tinha melhorado, e ele começou a criar uma viagem pra paris e me chamou pra ir com ele (mas era brincadeira, só pra zoar) e por enquanto é só, o que vcs acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/12/2019 17h57
Tu adora fazer um ânus adocicado né gata? Que merda
anônimo
28/12/2019 17h58
Tá na cara que ele sente algo por você, mas parece que você apenas o ilude... kk
anônimo
28/12/2019 18h01
Você realmente gosta dele ou só está afim de alimentar seu ego?
anônimo
28/12/2019 21h24
Dois chatos do caralho!
elas respondem
28/12/2019 18h00
É nítido que ele quer sair com você. Era mais coerente ele estar fazendo essa pergunta, porque você fica nessa enrolação.