Ele demonstrava ser mais romântico com ela. Falei que achava que ele voltaria com ela ele falou que já faziam 2 anos que eles tinham terminado, que ele não voltava com ex. Mas fiquei triste pq ele falou que como gostou dela não gosta mais. Mas que gosta de mim de vdd

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/12/2019 18h56
Vc é a anônima do Gardenal, né?

Cara, dane-se a ex. Deixe de ser insegura, faz gostoso e pronto. Depois ele vai dizer pra próxima que gostou mais de vc do que dela
anônimo
28/12/2019 21h20
Então, isso é o que importa!
elas respondem
anônima
28/12/2019 18h52
Normal isso. A fila andou e agora ele está com você.
Se eles tiveram um namoro sadio e longo, é normal que ele tenha um carinho por ela e isso não quer disser que ele ainda gosta dela.