Depende

Curei meu Vazio na Filosofia.

Pricipamente nos seguintes autores:

1 Friedrich Nietzsche
2 Séneca
3 Marco Aurelios
28/12/2019 19h17
Ocupar a mente com coisas engrandecedoras ou puro entretenimento.
Aprender a tocar algum instrumento musical, assistir alguma série, ler algum livro, se dedicar a algum projeto social, fazer exercícios. É normal sentir esse vazio existencial, anormal é torná-lo comum no nosso dia a dia. Como diria aquele velho ditado popular: "mente vazia é oficina do diabo". kkkk
28/12/2019 19h38
"Existe no homem um vazio do tamanho de Deus."
Fiodor, Pica Grande, Dostoiévski.
anônimo
28/12/2019 19h46
Procura coisas pra fazer que irá ficar cheia. Pratique novos hobbies, arrume um trabalho, saia de casa, dedique a ajudar alguém, reze...
anônimo
28/12/2019 21h12
Seguindo em frente, os primeiros dias são difíceis mesmo.
19/01/2020 20h53
Veja quais são seis anseios, o que você deseja pra se sentir bem e completa, e vá atrás de tudo isso. De qualquer forma, estar sob a companhia de quem te faz bem e fazendo o que você gosta e te faz realizada já ajuda muito. Corte da sua vida tudo que faz você se sentir assim e vá atrás de tudo que falei aí. Descobrir tudo isso você consegue com uma boa reflexão, desconectada de qualquer coisa.
anônimo
19/01/2020 21h08
Miojo com azeitona.
elas respondem
28/12/2019 19h36
Você pode tentar ocupar a mente com coisas que gosta, tentar apreciar a própria companhia, fazer coisas que gosta
28/12/2019 19h37
Qnd eu me sinto assim,leio ou assisto séries... N deveria fazer isso kkk mas faço,pelo menos me distraio.
anônima
28/12/2019 19h44
Difícil. Eu não sei como.
anônima
28/12/2019 19h50
Só Jesus preenche esse vazio , que tal começar a falar com ele ?
anônima
19/01/2020 20h27
Tbm tenho isso