O cara que eu tô ficando geralmente é ele quem puxa assunto comigo, manda oi, tudo bem, eu respondo e pergunto o mesmo e ele ignora, vai responder dias depois, ele vive respondendo meus stories, puxando assunto, mas essa falta de demora é incompreensível e não me refiro a horas de demora e sim dias. Homens, falta de demora, além de falta de interesse, é o que?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/12/2019 19h43
Complicado, rede sociais são chatas por isso. Cria-se uma obrigação de responder as pessoas, e a ansiedade que o aguardo da resposta gera é grande.

Eu recomendo vc parar de ligar para isso, e responder no mesmo instante que ele te responde, mas não puxe muito assunto. Deixe ele confuso tb, se um dia ele quiser te chamar pra ficar, aí demore pra responder, invente uma desculpa depois. Vc não pode recompensar pessoas que te tratam dessa forma.
28/12/2019 19h29
Mas ele tem outras ocupações como trabalho, estudos etc? As vezes é isso.
anônimo
28/12/2019 19h31
As vezes você deixa o assunto morrer facilmente,vai ver só ele a todo momento está puxando assunto enquanto você só age friamente ...
Chega uma hora realmente que a gente deixa de lado.
elas respondem
28/12/2019 19h31
O meu faz o mesmo, vou terminar.