Estou namorando há 5 meses, desde que a conheci ela sempre gostou muito de festas e tal. Enfim, o ponto a que quero chegar é esse: Vai ter uma festa em fevereiro do ano que vem na cidade dela, mas dessa vez não vou ter como ir, ela tá querendo ir com a família e amigas (será sertanejo, essas coisas). É normal eu me sentir desconfortável em relação a isso? Vocês deixariam o parceiro(a) de vocês irem? Fora isso, nosso relacionamento é ótimo!

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/12/2019 19h30
Conheceu ela assim e sabendo, não tente mudar senão vai ficar sozinho.
anônima
28/12/2019 19h40
É normal ficar desconfortável, mas você tem que confiar nela. Nem adianta tentar proibir porque isso só vai trazer problemas pra relação
28/12/2019 20h20
Olha quando eu namorava eu Ia pra balada sim n é pq to namorando que n posso me divertir com amigas
eles respondem
anônimo
28/12/2019 19h31
É normal ficar inseguro, mas tem que confiar e deixar.
Já namorei meninas 500x mais animadas do que eu pra sair, eu ia em alguns lugares com elas e outros deixava elas irem com a família, amigos... sempre gostaram mais de mim por deixar elas livres. acho que prender não resolve nada.
28/12/2019 19h30
Deixa ela ir, tranquilo. Traição só existe se você souber, né.
28/12/2019 19h34
Festa em fevereiro Carnaval e festa sertaneja e junto com as amigas e sem vc. Vai da não bambam kkkk Bom vc sabia com quem estava se evolvendo e normal fica desconfortável sim ue.
28/12/2019 20h18
É sim, mas tu que arrumou essa mulher ué, não sabia como ela era?
anônimo
28/12/2019 20h36
Qual o problema? Eu deixo de boa.
28/12/2019 20h42
Indo pelo que você postou, eu não consideraria que há uma razão para você se sentir desconfortável não, afinal até a família vai com ela. Com toda certeza com até família presente ele se sentiria muito menos segura para fazer uma eventual merda do que se ela fosse apenas com as amigas, mas mesmo se fosse só com as amigas, ou você pode confiar nela ou não pode. E se acha que não pode, nem vale a pena continuar, mas você que deve saber se pode ou não confiar nela.
anônimo
28/12/2019 20h57
É normal ter algum sentimento de desconforto/insegurança nessas horas, porém é plenamente aceitável e com certeza deixaria. Não é porque você está namorando que o outro irá deixar de viver também.