Eu tenho uma amiga que conheci recentemente, eu estudo na mesma escola que ela e a vejo todos os dia mas eu só dou um abraço nela e falo "oi" e eu quero me aproximar mais dela porém não sei o que conversar já que eu conheço ela faz pouco tempo. Por favor me digam coisas que posso falar com ela mas sem ser perguntas como "que gênero musical vc gosta?" "que séries vc vê?" pq eu já perguntei muito esse tipo de coisa, eu quero coisas que façam ela se interessar na conversa.
Se puderem me mostrar algumas conversas eu agradeço!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/04/2016 18h26
fala sobre os filmes dc comics e marvel, tá tendo muitos. Fala sobre carros, motos, projetos para o futuro, matérias difíceis, ecologia, politica, desejos, programas par fim de semana, namorados, namoradas, amigos, amigas, professores, familia. Deixa fluir.
eles respondem
anônimo
22/04/2016 17h13
observando