Me sinto incomodada, não gosto quando colocam a mão na minha bunda e peito se. Sei lá fico desconfortável isso é normal? Meninas vcs gostam quando os caras fazem isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/12/2019 20h44
Ele está fazendo isso "fora do seu tempo", por isso te incomoda.

Ou... Você não sente tesão por ele...
anônimo
28/12/2019 19h59
A questão é que quando vc fica, na verdade vc está com um completo desconhecido, na maioria dois casos, isso deve realmente ser desconfortável. Acredito que se vc estivesse com uma pessoa que vc goste de fato e tenha confiança esse desconforto não existiria. Não aceite ser ficante
28/12/2019 19h57
Me parece normal. Já vi várias que não gostam.
28/12/2019 20h17
Tira a mão dele de lá, ué.
28/12/2019 22h51
É absolutamente normal... lembro do caso de uma mulher que quando ia na balada ela só ficava com outras mulheres. É que ela dizia que só queria beijar e sempre que ela ficava com homens, justamente, eles começavam a ficar passando a mal e enfiando aqui e ali...

Ou seja, sua queixa é normal e tem gente que leva às últimas consequencias! heheheh
28/12/2019 22h54
Caramba, sério isso?Poxa eu amo tanto chupar o biquinho dos seios e dar tapas no popozão, eu acho estranho sim, mas fazer o que, seu namorado terá que se adaptar a isso.
elas respondem
28/12/2019 23h09
É completamente normal se sentir desconfortável com um estranho passando a mão no corpo da gente, até porque o nosso corpo é prioridade né? E quando ficamos com um cara (particularmente eu), sem outras intensões, simplesmente só por ficar, esperamos que isso não aconteça (mas é lógico que tem mulheres que gostam e se elas não veem problema, aí td bem)
anônima
28/12/2019 20h00
Só quando tenho muita intimidade com o cara
28/12/2019 20h46
Não curtiria. Fale com ele, nada demais
Com Deus.
28/12/2019 20h55
Nem ligo kkkkkk
Mas tb n fico com qlq um...gnt q eu conheço em festa,por exemplo.
anônima
28/12/2019 21h10
É chato mesmo.