1.92K  22/04/2016 17h54

Deixei bloqueado por 2 semanas... despois desbloqueei... Poucos dias depois ele veio puxando assunto... Disse q o q menos queria é ficar de mal de mim, não ter minha amizade... Disse q tinha esperanças q voltássemos no futuro ainda...
Moh preocupado se foi ou nao um bom namorado e o q poderia melhorar no futuro...

Dias de conversas, a gente saiu... ele me levou numa suite mais chique q tinha na cidade... fiquei impressionada... Foi otimo parecia q estava com muita saudade, disse q eu era soh dele e bla blabla....

Dia depois nao conversou comigo e foi assim por 4 dias... depois vi q ele veio atras de mim de novo...e eu fui mais na minha e ele tbm... ou seja aquele romantismo qse acabou.... pq será?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/04/2016 17h44
Ele queria ver se conseguia te pegar de novo. E deu no que deu.
Quando não há opções ele fala contigo, te procura...
Masssss, quem sabe eu não esteja errado?
22/04/2016 17h54
Nossa ! Que novela mexicana
elas respondem
22/04/2016 17h21
meu ex é tao orgulhoso =(
acho que vc está cansando ele..
Acho que nenhum relacionamento é perfeito, então se tem um problema devem conversar e entrar num acordo.As duas partes tem que ceder..