Uma vez eu fui ficar com um menino, foi o meu primeiro beijo, mas n qria nd além disso
Uma hora ele pegou minha mão e colocou nele vcs sabem aonde, fiquei assustada e tirei a mão rapidamente

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
28/12/2019 21h08
Foi no calor do momento, logo você vai estar colocando na boca, na bct e no cú.
anônimo
30/12/2019 09h31
assim do jeito que vc descreveu não me parece assédio. se vc pediu pra parar e ele continuou, sendo uma coisa forçada, aí sim seria assédio. Mas pô, vcs estão ficando, beijando e tal, é normal o cara sentir vontade de ir mais longe. Não é uma regra matemática. Tudo tem que ser pesado da forma correta, senão tudo vira exagero para ambos os lados.
anônimo
28/12/2019 20h27
Ele tentou algo, você não quis ele respeitou, não acho que seja assédio.
28/12/2019 20h26
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooo
28/12/2019 20h28
É, o cara tentou forçar demais a barra mesmo nesse caso, agora você considerou assédio? O que conta mais é o que você achou da situação, mas eu particularmente consideraria assédio sim.
anônimo
28/12/2019 20h25
Pode ser considerado assédio se vc não gostou ou n queria aquilo
28/12/2019 20h31
Ta mais pra não
28/12/2019 20h44
Se for fudeu.
anônimo
30/12/2019 09h22
Kkkkkk., lava essa mão na água benta e reza 20 Pais Nossos e 50 Aves Maria
elas respondem
30/12/2019 09h28
já aconteceu cmg, porém hoje em dia eu que coloco a mão lá na hora do beijo, o cara gostando ou não kkk
anônima
30/12/2019 09h15
Bem complicado isso... eu diria que sim, mas acho que a lei talvez não aceitasse...
28/12/2019 20h43
Q horror. Sim!
28/12/2019 20h42
Eu chamo isso de taradice.
anônima
30/12/2019 09h33
Claro, assédio sexual e dos mais graves, vai na policia e faz um BO! Aff...ele só levou a sua mão até o pau dele, você, nem te forçou a manter ela ali, para de frescura!