2.18K  28/12/2019 21h01

Transei com um cara, que ele gozou 3 vezes na mesma noite... O pau dele Não ficava mole, ele disse que era Pq eu era muito gostosa. Ele fez sexo oral em mim, e depois disse que era apaixonado em transar comigo. Que eu fazia boquete muito bem tambem ja tínhamos um lance a um tempo atrás. Voltamos a nós falar. Só que ele não falou comigo no dia seguinte. Isso é normal??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/12/2019 20h41
Mais do que normal, é coisa de homem você não entenderia. Pela discrição ele gostou sim
28/12/2019 20h47
Hum, é, se ele só está interessado num lance é normal mesmo, mas se ele te disse que quer algo mais sério, aí é complicado mesmo. Mas enfim, tem que ver se ele entra em contato em 3 dias, se não entrar, aí complica mesmo, mas até lá, ainda não é para ligar sinal vermelho.
anônimo
28/12/2019 21h01
É bom fazer mistério, se não você se acha demais!
elas respondem
anônima
28/12/2019 20h42
Quando ele quiser sexo novamente te procura.
anônima
28/12/2019 20h43
Ele provavelmente gostou e provavelmente também voltará a te procurar por isso e pra isso.
Só mantenha as expectativas sob controle. Saiba entender e separar as coisas.
As vezes é só sexo, coisa de pele e nada mais.