Como se fossem todos iguais né
28/12/2019 20h58
Mano se eu estou com a pessoa e ela demonstra que se interessa e me quer ao lado dela porque que eu vou olhar um rabo de saia ué kkkkk
votei em Não sabe valoriza a mulher q tem em casa
28/12/2019 20h59
Essa daí já conseguiu uma hérnia de disco com o peso dos chifres.
28/12/2019 20h57
Casou casou, hora de cuidar da casa e da família, se for para farriar melhor ficar solteiro
anônimo
28/12/2019 20h55
Cada uma tem o marido que merece, vocês tem o livre arbítrio pra conhecer o melhor homem e escolhe-lo para viver uma vida ao lado de vocês, e o que vocês mulheres fazem, casam com os piores depois vem com essas perguntinhas de merda, dando a entender que o cara casado faz tudo isso aí, não presta e tudo mais.
Como eu disse papo de mulher que não sabe escolher, e coloca aliança no dedo do primeiro bosta que conhece.
anônimo
28/12/2019 20h57
Chata top paca heim
28/12/2019 20h58
Depende do cara, mas se fosse eu, faria isso aqui:
votei em Respeita e da carinho e amor
28/12/2019 21h05
Eu vou falar de mim mesmo, vou falar o que eu seria se estivesse casado. Não posso falar por todos os homens, porquê os homens não são todos iguais... ≠
votei em Respeita e da carinho e amor
anônimo
29/12/2019 03h56
Sei lá. Cada um é cada um...
anônimo
29/12/2019 05h28
Tem de varios tipos
Tá procurando qual tipo?
29/12/2019 07h55
Se você for como algumas usuárias aqui do site, não importa o que nós achamos.
Elas é que estão sempre certas sobre todos os homens da Terra.
Sempre que o assunto é homem aqui, várias falam coisas ruins, até o momento elas não responderam.
Em algumas questões aqui (como aquela questão que todo homem merece ser traído) eu vejo muitas usuárias comentado coisas negativas sobre todos os homens, sem querer ofender alguém aqui, mas fico supreso como esse site reuniu tanta mulher amargurada, ressentida, decepcionada...
Não sei o que dói mais, se é uma mulher achar que todos os homens são iguais aos que a decepcionou muito ou se é o fato de no fundo ela saber que há homens que se comportam diferente disso, mas é um tipo de homem que ela não teve, ou seja, outras têm algo que ela quer, outras têm e ela não.
elas respondem
28/12/2019 20h53
Hã?
Melhor não generalizar.
28/12/2019 21h08
A grande maioria é pilantra.
votei em Não respeita a mulher q tem em casa
anônima
28/12/2019 20h58
É isso, bacanos.
votei em Respeita e da carinho e amor
anônima
28/12/2019 20h57
Se eu clicar em uma das opções, então significa que todos serão assim? Não sabia que meu dedo tinha esse poder.
Hahaha.
anônima
29/12/2019 03h52
Tudo safado!
votei em Não sabe valoriza a mulher q tem em casa
anônima
29/12/2019 08h02
Esse, não acho que homens são fiéis
votei em Não respeita a mulher q tem em casa
28/12/2019 21h48
Deveriam ser extintos
votei em Não sabe valoriza a mulher q tem em casa
anônima
28/12/2019 20h54
Chatos
anônima
28/12/2019 20h55
Eu acho q não podemos generalizar até pq não gostamos qd eles fazem isso
anônima
29/12/2019 07h46
Maioria
Puta que pariu
votei em Não sabe valoriza a mulher q tem em casa