de que estamos tendo sonho lúcido. Então, por que quando tenho sonho lúcido eu tento fazer o kamehameha e não consigo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/04/2016 01h21
Eu já tive essa experiência, muito massa!
eles respondem
22/04/2016 20h49
Já aconteceu comigo. Eu sonhei que estava sendo perseguido e cheguei no alto de um prédio. Eu senti que eu tinha "poderes" e comecei a sair voando pras direções que eu queria.

Em outra ocasião eu estava sendo perseguido na rua mas nunca via meu perseguidor. Só que quando criança eu sempre sonhava com isso, então eu percebi que ele nunca me alcançaria, que aquela situação sempre se repetia. Eu simplesmente parei de fugir, fiquei parado, imóvel, e acabei acordando :D
22/04/2016 19h27
Eu penso o seguinte:
Só podemos sonhar com algo que ja passamos.
Um cara virgem n pode fazer sexo no sonho. Pq um pouco antes de acontecee ele sempre acorda.
Assim como ninguem pode fazer um camerramerra pq ninguem nunca fez.
anônimo
22/04/2016 19h36
Sei não