Quero saber das mulheres se tem medo de andar sozinhas de noite quando precisam fazer isso em lugares mais ou menos isolados. Tem mulher de comunidade aqui? O que vocês evitam fazer? Viajar de carro sozinha vcs fazem, fariam ou nem?

eles perguntam
11 0
elas respondem
28/12/2019 22h04
Viajo sozinha de carro.
Se eu for esperar cia, estou lascada.
A necessidade faz a gente enfrentar o medo.
anônima
28/12/2019 21h53
Tenho medo de andar a pé, sozinha, em lugar isolado, qualquer horário.
Medo de andar de carro com “desconhecido”, exceto aplicativo. Rsrs
28/12/2019 22h03
Tenho medo de andar em lugares sem movimento tanto de dia quanto de noite, sempre fico atenta aos carros que passam por mim, pq se passar de novo eu já tenho logo um AVC kkk.
28/12/2019 22h06
Não tenho medo andar sozinha a noite
Quando você coloca em sua mente não vai acontecer nada
Não acontece pensamentos bons atrai coisas boas
28/12/2019 22h09
Eu tenho medo de andar sozinha na rua a noite e de pegar uber, mas são duas coisas que preciso fazer quase sempre. Se eu tivesse carro, viajaria sozinha sim.
anônima
28/12/2019 22h10
Sim, evito sair a noite.
anônima
28/12/2019 22h36
Encaro, mas eu sempre ando com uma faca para qualquer eventualidade.
28/12/2019 22h38
Andar sozinha à noite aqui no Rio tenho medo sim.
Viajar de carro sozinha por que não?
28/12/2019 22h38
Não moro em comunidade e tenho medo de andar sozinha ate de dia se o lugar tiver isolado
Mas não me impede de sair se é necessário sair
28/12/2019 22h43
Ando rápido, prestando atenção no movimento, nas pessoas e evito mexer no celular, em caso de viajem, faria sim, sem problemas.
29/12/2019 12h27
Eu chego 00:00 da Universidade, antes meu pai me esperava na porta de casa, agora nem isso ele faz mais, porque meu irmão também vai estudar. As vezes, ele não tem aula e eu volto sozinha, a lâmpada do poste acende quando quer, só tenho medo dos cachorros quando estão no cio.