Às vezes tenho medo dele.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
28/12/2019 22h02
Se ele fez isso com Jó, pode fazer com você também. Toma cuidado.
anônima
29/12/2019 20h32
Mais ou menos. O que pode acontecer é que vc esteja em um caminho errado, ou na mentalidade errada, ou agindo de forma inadequada e ele querer te mostrar algo pra vc se "deslocar" ou te mostrar uma verdade que te faça ver as coisas através de outros olhos.

Eu não explicar bem o que seria esse certo pra cada um, me parece que cada pessoa tem sua missão e seu dever aqui na Terra e não sei exatamente porque, se a pessoa paga mais caro ou se está cumprindo pena, mas isso é bem mais exigente e pesado pra ela do que para outras pessoas.
eles respondem
anônimo
28/12/2019 22h08
Ele só faz isso com quem acredita nessas sandices...
28/12/2019 23h15
Bem difícil essa para mim, tenho uma prima de 30 anos que descobriu um linfoma maligno realmente a gente se pergunta, indaga a Deus, sei lá, não digerimos ainda a questão, mas faz refletir bastante.
28/12/2019 23h40
Não digo "dar" a doença, mas permitir que aconteça. E coisas ruins acontecem com todo mundo.
28/12/2019 22h27
Se for assim, ele que vá se foder, então, não sou Jó.
28/12/2019 21h59
Deus não vai interferir na sua vida, nem mesmo te mandar doenças ou nada para te forçar a ir atrás dele, você já está cumprindo sua função para Deus, ou a existência, só de estar vivo, hoje vejo desse jeito.
28/12/2019 22h04
Não a figura de Deus em si, mas só pensar em uma existência onipotente já é assustador.
anônimo
28/12/2019 23h11
Com certeza Ele não vai fazer isso. Ele pode é usar fatos da nossa para nos ensinar humildade e aceitação.
anônimo
29/12/2019 20h13
Essa eu não sei responder.
29/12/2019 20h16
Doença, sofrimento e morte são inerentes ao mundo. A maior parte é causada pela ação de outros seres, mas várias vezes é só contingência de estar aqui e termos um corpo. Deus é tão maior que isso que chega a ser ridículo. Vocês tratam de Deus como se fosse uma projeção da mãe ou do pai.
anônimo
29/12/2019 20h35
Capaz ele é, afinal, é Deus, mas não faria isso, afinal, estaria indo contra a própria palavra perante o livre arbítrio que ele nos deu. Deus não vai contra a própria palavra, ou não seria Deus.