Eu estou conhecendo um cara, já ficamos algumas vezes e já dormi com ele ( Não rolou sexo )
Porém ele no dia a dia, as vezes some um dia mas me procura no outro e quando conversamos ele sempre diz que eu não procuro ele.
As vezes me manda bom dia, outras me liga, mas a questão é, pq ele não mentem contato com frequência? Ou será que estou sendo chata querendo ele presente kkkk
Quando dormimos juntos, foi em outra cidade e ele foi super carinhoso, me chamou de amor, me acordou com beijinhos, ele me levou pra uma festa da família dele...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/12/2019 22h33
Tá com interesse sim mas ele deve evitar ficar no pé pra não ser aquele cara chato grudenta
anônimo
28/12/2019 22h31
Sim, pelo que vc escreveu ele tem sim.
E eu tenho tbm.
28/12/2019 22h32
ele tem interesse
anônimo
28/12/2019 22h33
Se ele levou pra festa da família quer algo a mais, pode crê.
28/12/2019 22h33
Se mostre mais enteresada para ele se não corresponder paciência
elas respondem
28/12/2019 22h32
"Pq ele não mantém contato com frequência?"

Ele mesmo disse. Talvez ele tá esperando você o procurar
anônima
28/12/2019 22h42
Está com interesse e com medo ser pegajoso