5.41K  11/07/2014 00h45

ela me pediu um tempo, mas ainda não sei por que, vou atras dela? ou espero ela vir até mim ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
05/07/2014 02h21
Tempo, de ela arrumar outro haha
05/07/2014 10h40
Olha, se vc não sabe pq ela pediu um tempo, tem alguma coisa errada aí.. Acho que seria positivo vocês conversarem a respeito do que motivou ela querer um tempo pra ficar afastada, na dela, pensar sobre o relacionamento.

Bom, isso se vc gostar dela. Se não, aproveita a oportunidade e rala o pé!
anônima
05/07/2014 11h46
Eu acho q ela está fazendo isso para vc se acostumar com a ausência dela e depois terminar com vc, mas de qualquer forma, fale com ela para esclarecer as coisas.
anônima
04/07/2014 23h37
Da o tempo que ela pediu, se ela demorar muito pra ir atrás de você pede pra conversar com ela e esclarecer de vez as coisas
04/07/2014 23h46
Espera um tempo, talvez ela queira um tempo pra ela .
05/07/2014 22h01
Se ela pediu um tempo, o relacionamento de você não está bem ou ela está com dúvidas. Muito provavelmente está pensando em terminar contigo e não tem coragem para fazer. Acho que não deve ficar esperando ou se lamentando, melhor procura-la para esclarecer o que está acontecendo e não sofrer atoa.
eles respondem
05/07/2014 00h24
A minha fez a mesma coisa que a tua. Pediu um tempo, e depois de uma semana, ficou com outro guri. Pra mim, não tem esse negócio de pedir um tempo, ou tu tá junto ou não está.
05/07/2014 01h50
Camarada, não tem essa de tempo. Ou está junto ou não está! Não existe meio termo! Seja homem e vá curtir sua vida. VOCÊS NÃO ESTÃO JUNTOS! Tempo é só uma desculpa pra fazer as coisas e achar que tudo bem. Em resumo tempo é apenas "Não quero ele, mas também não quero com ninguém" e enquanto isso, ela vai pensando no que fazer. Dica de quem já passou por isso e não teve culhão pra terminar: NÃO PROCURE EM HIPÓTESE ALGUMA! ELA NÃO QUIS TEMPO? ENTÃO DÊ TEMPO À ELA E S-U-M-A! VAI PRA PUTARIA, FAZ O QUE VOCÊ TIVER AFIM DE FAZER E SEM CULPA NA CONSCIÊNCIA! Quando ela te procurar (JÁ QUE VOCÊ ACEITOU O TEMPO, ASSIM COMO EU), tenha uma conversa muito franca com ela e...SE RESOLVA! MAS NUNCA MAIS DEIXE ELA PEDIR TEMPO, PORQUE ISSO É FURADA! Eu aceitei o tempo, deixei de viajar e quando ela me procurou, terminou, ou seja, me fodi de verde e amarelo! Portando, vá viver sua vida e ser feliz. É bom que você vai perceber que não é impossível ser feliz sem ela, basta querer e dar tempo ao tempo.
05/07/2014 20h47
Pedir um tempo é uma maneira de terminar com você sem te magoar...
Provavelmente ela vai sair com vários outros e você será um trouxa se voltar. Nunca mais a procure, siga sua vida. Ela tá te colocando como uma opção se outros caras derem errado. Seja melhor do que isso, mostre que você não precisa dela.

Boa sorte.
anônimo
05/07/2014 01h23
Ixxxii, abre o olho que pode ter outro querendo fisgar esse peixão ein amigão!!
anônimo
05/07/2014 22h19
Igual a essa vadia tem aos kilos por aí !!!! arruma outra é mole
11/07/2014 00h42
pedir um tempo é igual a: desmanche de namoro sem querer magoar o outro, cara se ela pediu em tempo, ela acabou o namoro, se liga....para de ser chorao...arruma outra e segue sua vida
11/07/2014 00h45
Na boa, se pediu tempo é pq enjoou de vc...
Não vejo motivos pra vc esperar.. esqueça ela e siga sua vida!