É muito difícil os homens rasparem os pelos. Então não vejo motivo pra ser mais escura se não tem atrito. O único atrito que eu penso e a bronha e o sexo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/12/2019 23h18
Nem todos O meu e branquinho com rosa, mais vai dá genética de cada um.
anônimo
28/12/2019 23h44
Napolitano?
elas respondem
anônima
28/12/2019 23h21
Eles são pardos, branco legítimo tem pau rosinha e branco.
28/12/2019 23h21
Não ,tem uns parece um palmito ,ou todo rosa ou é do mesmo tom da pele
anônima
28/12/2019 23h22
Natureza é diversa. Nem todo o branco é rosa e nem todo negro é vermelho... Um dia ouvi de um especialista falando de uma mulher negra que tinha a vagina rosa, que tinha contraste isso. Bom, não conheço todas as vacinas do mundo então não sei se é raridade isso, ou depende da etnia, só sei que cor de pele não define muito, claro que um ruivo e um loiro e um cara muito, mas muito branco têm quase certeza de ter tons claro para rosa. Sentindo especialista de cor kkk
anônima
28/12/2019 23h50
Pau multiétnico como já falaram por aqui