Mulher virgem é igual história de pescador.
Nunca vi, só ouço falar.
anônimo
28/12/2019 23h55
Tudo que e conservado e bom, imagina ae um sorvete por exemplo ele precisa de refrigeração enquanto está gelado está bom mais se tiver quente já não vai ter aquele sabor e não teremos mais aquela vontade de comelo, mais o conservado não! todo mundo quer provar a qualquer custo..
28/12/2019 23h59
Quando é virgem da pra aproveitar da inocência e fazer o que bem entender, já que a pessoa não tem experiencia e portanto, não sabe o que lhe agrada ou não, um dos motivos de muitas ''primeiras vezes'' serem bem ruins
28/12/2019 23h51
O ideal seria fazer depois do casamento mas...
elas respondem
anônima
28/12/2019 23h58
Desde quando homem gosta de virgem? Coitada delas
Hoje em dia eles tentam evitar ao máximo, eles podem dizer o contrário, mas é algo que acontece
anônima
28/12/2019 23h54
Tem uns que gostam pra ser o primeiro da guria, já outros pq são mais possessivos e quer que a guria nunca tenha feito sexo.
28/12/2019 23h56
Insegurança.

Medo de ter um macho que já tenha feito mais gostoso.
29/12/2019 00h02
Só aqui no site mesmo.