Em uma conversa, ele falou que eu havia marcado ele, só que de forma sexual, fiquei pensando se nosso caso poderia evoluir ou se ficara apenas no sexo? Se ele pode passar a gostar de mim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/04/2016 19h06
Pode sim, claro.
elas respondem
22/04/2016 19h00
Se ele foi sincero, existe a possibilidade sim
anônima
22/04/2016 19h48
Depende.
Homem separa muito bem amor de sexo.
E vc ta na lista de comis dele, ele não precisa te dá compromisso pra ter sexo, portanto, fica mais facil pra ele, pq a principal coisa que os homens buscam na mulher é o sexo, se ele tem isso fácil sem precisar dar compromisso, ele vai se acomodar a isso, e te enxergar como uma mulher só pra comer. Esse é o instinto masculino, porém, como vc sabe não somos feitos apenas de instinto, somos emocionais e racionais também, portanto, ele pode sim acabar desenvolvendo emoções por vc, mas na
Maioria dos homens o que predomina é o instinto e a racionalidade, a emoção vem por último, essa
é a ordem natural das coisas.