Quando o rapaz não para de olhar,começa puxar assunto coisa que não fazia antes,sempre que fica perto você , apenas amizade ou a algum interesse ?Sou tímida e tenho "medo"retribui e ele pensar que estou gostando dele , não sei bem como agi
Comecei um curso sou nova lá e sempre percebo olhar desse rapaz não era tão próximo agora está se aproximando sempre puxa assunto

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/12/2019 00h25
Só amizade mesmo, homens quando querem pegar mulheres eles são mais diretos.
anônimo
29/12/2019 00h46
Ele tá interessado nela, está se aproximando pra ver qual é, eu faço o mesmo. Se ela for dando abertura, ele dá o tiro dele.