Estava ficando com um carinha (nao gosto de ficar, mas acabei cedendo... dei uma chance) e durou 4 meses no total. Ele nao quer relacionamento, entao eu desisti de vez. Falei que não queria mais
Esta com quase um mês, e ele nao me procurou mais. Nem mensagem, mas quando me vê na rua, fala normal. Pergunta pra minha mãe se estou bem e tal.
Estou sentindo falta dele, como sou orgulhosa, eu não fui atrás e nem vou pq nao tenho certeza se é o certo a fazer.
Será que ele ainda pode querer algo comigo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/04/2016 21h02
"Ele nao quer relacionamento, entao eu desisti de vez. Falei que não queria mais"

"Estou sentindo falta dele"

Não, vc não desistiu.
Se vc gosta, e vc terminou mas sente falta dele. Tenta falar com ele numa boa, pergunte como ele está, fale sobre coisas da vida.
Com o tempo, diga que vc sente falta dele e que gostaria de tentar algo sério pq acha que com ele vai ser diferente.

Se ele aceitar, ótimo, se ele não quiser nada desista, mas desista meeeeeeesmo!

Viver na dúvida é horrível. Já que vc terminou e ainda sente falta, corra atrás. Se não der certo pelo menos vc tentou.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
22/04/2016 19h15
Não, ele fala contigo por educação mesmo.
22/04/2016 19h17
Só se for pra ter um casinho de novo.
22/04/2016 19h28
Provavelmente não, pq se ele realmente quisesse ele teria te procurado, ou feito algo para não te deixar ir. Ele só queria te usar, já que fez isso, se foi e pronto.