Estou saindo com um cara maravilhoso, ele me trata tão bem, combinamos muito e ele parece estar gostando bastante de mim, ele sempre que vem atrás, nunca precisei tomar atitude, e também parece que me prioriza. Porém ele segue muitas mulheres no Instagram, provavelmente que ele conhece porque elas também o seguem, todas muito bonitas, bem de vida, siliconadas... então as vezes me sinto muito insegura em continuar com ele, pq estou gostando dele e não sei se ele ficaria comigo com tantas opções assim. Ele viaja muito também! Tenho medo de me magoar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/12/2019 01h02
Todo mundo que vale a pena tem opções.

Se tu quiser o que ninguém mais queira, vai procurar um feio, chato, pobre e mal-educudado.

Se quer um bom partido, seja você melhor que as demais opções também.
29/12/2019 00h59
É complicado mesmo, mas acho que ao menos vale a pena dar uma chance para o cara e ver se ele realmente está tão interessado assim em você e se ele conseguiria ser fiel a você. Se você suspeitar que ele não conseguiria ser fiel, acho melhor você pular fora mesmo, mas antes de dar uma chance do cara mostrar que tem caráter e é confiável acho que seria muita insegurança da sua parte, mas você que sabe.
29/12/2019 01h03
Você vai ter que se arriscar anônima. Vc tem que descobrir qual é a desse cara, e vc só vai descobrir tento mais contato com ele.

Tenta ir com calma e não criar muitas expectativas, ta?
anônimo
29/12/2019 03h42
Não vale à pena investir em um que não tenha opções. São uns fodidos sem futuro.
anônimo
29/12/2019 05h30
Sim.
anônimo
29/12/2019 08h54
Todo homem tem várias opções de mulheres e toda mulher também.
anônimo
29/12/2019 09h29
@Layne foi matador!
"Todo mundo que vale a pena tem opções"
Perfeito.
elas respondem
29/12/2019 01h04
Opções sempre terão, tenha em mente que existe mais mulher que homem no mundo (foda). O que vc tem que avaliar é o comportamento dele perante isso.
Passei por algo mais ou menos parecido e o cara dava super espaço pra todas as mulheres possíveis, eu sai fora.
anônima
29/12/2019 01h13
Depende. Não levo isso em consideração na hora de escolher. Mas tão somente características pessoais do indivíduo. Principalmente personalidade.
29/12/2019 01h15
Pego meu banquinho e saiu de mansinho
Ficar sem problemas ,mas se começar gostar dele ferrou
Gostei cara assim parece que está falando mesma história
anônima
29/12/2019 08h00
Hum, típico canalha.