Por ex: Se meu marido tivesse na sala e eu no quarto e eu acordasse de madrugada para ir ao banheiro e percebesse que ele está assistindo porno, devo dá uma ajudinha a ele ou é um momento que geralmente querem curti sozinho ?
( Quero saber se fosse vcs na situação)

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
29/12/2019 01h24
Eu prefiro a ajuda da minha esposa!!
anônimo
29/12/2019 01h24
Um pouco difícil opinar sobre a preferência de outra pessoa.
29/12/2019 01h27
Um boquetão enquanto o cara ta vendo o porno é perfeito.
anônimo
29/12/2019 01h28
Um boquete.
29/12/2019 01h28
Uma ajuda seria bem vinda kkkk
29/12/2019 01h30
claro q sim, um belo boquete cairia muito bem.
anônimo
29/12/2019 01h30
Tive uma conclusão que um pouco sim,ainda mais se for excessivo,porque chega na hora que for tentar fazer com a mulher vai ser um perrengue pra funcionar.
anônimo
29/12/2019 01h32
Ajuda ele.Se puder descrever alguma sacanagem melhor ainda kk
anônimo
29/12/2019 02h27
só se for cair de boca, pq se interferir cai o pau, meu amigo soube do primo do cunhado do tio do avó dele que um conhecido la pelas banda de Capim Grosso, perdeu o danado, tava batendo uma e mue chego ai saiu a cabeça pra fora, se duvida pergunte pro tio, do primo dou cunhado da minha prima
29/12/2019 11h29
uma ajuda seira otimo rs
anônimo
29/12/2019 11h33
O cara que tem mulher e precisa tocar punheta pra se satisfazer mesmo com ela perto já vejo como relacionamento falido ja
elas respondem
29/12/2019 01h27
Se eu flagrar essa marmota, arrasto ele pra cama e monto.
29/12/2019 01h39
Eu ia ligar meu celular... Ia no banheiro o colocaria o som um pouco auto que seria provável que ele ouviria... Colocaria lá ia me tocar também sem problemas....Saindo do banho ia passar com o homem gemendo no celular ia pro quarto fazer um siririca bem gostosa.... Se ele fazer gracinha chupo a pau dele mordo ele é dou meu c* pra ele terminar de gozar lá dentro e pronto... isso tudo acontece na minha cabeça agora se ia acontecer de verdade eu não sei kkkkkk