Não vejo graça nenhuma em beijar na boca. Pode ser até com um famoso, que não teria prazer nenhum nisso. Sabe uma coisa muito mais gostosa doq beijo? Ficar abraçadinha com a outra pessoa! Mas eai, vcs acham normal não gostar de beijo na boca?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
29/12/2019 02h41
Normal, é. Se eu acho normal? Nem um pouco rsrs

Eu amo beijar na boca desde quando me conheço por gente. Gemo gostosinho quando sinto aqueles lábios lubrificados e gélidos grudadinhos com o meu.

Claro, ficar abraçadinho com a pessoa, como vc disse, é muito bom tbm, fazer umas carícias tbm. Mas o beijo é fundamental. Porém pra ele ser bom vc tem q saber beijar; ter pegada. Se for um beijo muito simples, obviamente vc não irá curtir.

Acho lindo quando vejo casados mais maduros, de 40 e poucos anos dando aqueles amassos. Infelizmente muitos casais, com pouco tempo de namoro, só ficam no selinho, oq é ridículo.
29/12/2019 02h09
Isso é absolutamente normal.
Cada pessoa tem um tempo e uma maneira de se sentir diante dessas coisas, os filmes e novelas mostram que quando beijamos passarinhos cantam e borboletas voam, tudo fica rosa e começam a cair pétalas de flores nos pombinhos. PURA MENTIRA!!!
Você é normal, aliás bem mais do que imagina, muita gente sente o que você sente.
anônimo
29/12/2019 01h48
Beijo na boca é coisa do passado agora à moda é namorar pelado
29/12/2019 01h52
Particularmente eu gosto de um bom beijo na boca, mas conheço pessoas que preferem nenhum contato, acaba que sendo normal, no começo achei estranho, mas cada pessoa escolhe o ideal
anônimo
29/12/2019 05h33
Com mulher te garanto que é uma delicia
anônimo
29/12/2019 01h56
Desde que a putaria se espalhou pelo mundo beijar na boca é o básico.
29/12/2019 09h26
Se vc for casada, sim.
anônimo
29/12/2019 10h12
Mais vc gosta de sexo!
anônimo
29/12/2019 11h56
Eu gosto de ficar abraçadinho beijando, é o nirvana!
elas respondem
anônima
29/12/2019 02h01
Beijo grego pisa em todos, bjs.
29/12/2019 03h22
Deve ser.
Eu particularmente, relaciono o envolvimento o prazer de estar ficando com uma pessoa, ao desejar, ao acarinhar ao tocar, e com os labios(bj) tbm.
.
anônima
29/12/2019 09h25
Só gosto do beijo quando tenho química com a pessoa, se não fica mto sem graça mesmo
anônima
29/12/2019 09h55
Eu acho normal, mas porque eu ainda não beijei. Espero que em 2020 finalmente role! *-*