Ele sempre jogou limpo, me falava naturalmente quando transava com outra, já me contou recentemente que estava tendo um relacionamento aberto com outra (que inclusive eu conheço mas não sabia)... Porém eu conheci um amigo dele e começamos a ficar, ele se mordeu e achou trairagem, mas pq seria errado se ele mesmo disse que éramos livres pra pegar qualquer pessoa pq não tínhamos nada?! Inclusive ele tá só de passagem no meu estado, daqui a umas semanas vai embora.
Eu estou errada nessa história e devo me sentir culpada?
Eu fico com pena dele, mas ele nunca nem sentiu pena pensando em como meu coração se destruiu qdo ele me falava de garotas.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
29/12/2019 20h30
Geralmente quem pede relacionamento aberto é aberto para um lado só. Ou, no máximo, o cara "deixa" a do relacionamento ficar com outras mulheres. Ficou com outro homem, lascou.

Você não está errada. Se ele queria aberto, tem que ser aberto para os dois.
anônimo
29/12/2019 02h26
Eu curto ficar sem compromisso, mas não falo nada sobre qualquer outro esquema ( caso exista ) pra garota q to ficando, pq também não quero saber dos esquemas dela. Sempre vai rolar aquele ciúme, pois sempre queremos exclusividade.

Mas no seu caso, ele vacilou legal em ficar te contando as aventuras dele. Muito boca aberta. Vc n é errada nessa situação.
anônimo
29/12/2019 12h00
Jogos e jogadores, kkkkkkkk...
Ele blefou, você pagou para ver e ele estava descoberto.
Bem feito!
anônimo
29/12/2019 20h06
É porque você pegou um amigo dele, se tivesse pagado um desconhecido ele não se importaria.
anônimo
29/12/2019 20h07
Manda ele tomar no cu
29/12/2019 02h32
Bom depois dessa acho que ele sentiu na pele o que vc sentia quando ele ficava com outras, depois dessa ou ele vai querer ficar sério com vc ou ele larga de vez kkk
29/12/2019 12h05
Se pede truco sem pelo menos um ás de espada, dá nisso. Ele tava blefando, queria ter liberdade com contava com a tua exclusividade.
29/12/2019 12h16
Vc não está errada nessa história. Ele achou que o direito era exclusivamente dele e dançou.
anônimo
29/12/2019 20h09
Voce pegou um amigo dele, isso é regra número um nao se pega amigo de quem você tá ficando
anônimo
29/12/2019 20h10
Xi... Ele blefou e vc caiu na armadilha
29/12/2019 20h39
Ainda bem que eu curto monogamia
anônimo
29/12/2019 20h43
Amigo dele é foda, tanta gente pra vc dá a buceta e vc foi logo na ferida? Nota 0 pra vc
elas respondem
anônima
29/12/2019 02h49
Na cabeça deles só eles podem, não entendeu ainda? Rs...
29/12/2019 20h38
Pegou o amigo dele, ele ficou putasso. Ou seja, tá liberado pra pegar quem quiser, mas amigo não pode kkkkkkk.
anônima
29/12/2019 20h39
Bom... Ele dançou kkkk.
anônima
29/12/2019 21h12
esses esquerdomacho amor livre tem q se foder mesmo, tudo hipócrita. dá um pé nesse bosta.