É uma questão de honra mais mim! No momento que essa fdp precisou eu estava lá.
Comprei cesta básica é emprestei o dinheiro para vagabunda pagar o aluguel.

Agora tá ostentando com roupa é tals
Hoje fui até a casa dela para receber meu dinheiro, o porteiro muito meu amigo falou assim que ela mandou dizer que não estava .
Enfim posso processa-la?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/12/2019 05h36
Se tiver alguma prova pode.
Corre o risco dela admitir em juízo e dizer que cobrou juros.
Aí a ação se vira contra você por agiotagem.
Outra possibilidade é ela aceitar pagar 1 real por mês.
elas respondem
anônima
29/12/2019 03h06
Já me aconteceu a mesma coisa. Sabe o que me da mais raiva,na hora de pedir a pessoa vem toda mansinha, educada se fazendo de preocupada. Aí a gente tira sem puder e de coração para ajudar na maior boa intenção,e a pessoa hoje mal olha na cara da gente se cobra fecha a cara e fala mal ainda. Eu ainda falei me devolve conforme suas condições não precisa ser tudo de uma vez, mas a pessoa confundiu "Emprestado" com "Dado".
E assim continua,sai ano e entra ano,e nada,quem sabe um dia Deus toca no coração e na consciência dela e me paga.

Admiro a cara de pau e coragem da pessoa,luxar e devendo meio mundo!