Quais são as diferenças de um para o outro.

elas perguntam
8 3
eles respondem
29/12/2019 03h04
No caso da carência, pode existir amor, mas também existe pressa. A pressa é inimiga da perfeição. A maioria das pessoas buscam a perfeição quando se trata de amor, então, evitam lidar com pessoas que tem pressa.

Eu, particularmente, tenho muita paciência com pessoas em geral. Mas a maioria não tem, infelizmente.

Eu admito que sou carente por nunca ter tido a oportunidade de demonstrar afeto pra ninguém, nem receber demonstrações de afeto (se tratando de relacionamentos românticos/sexuais). Me sinto na obrigação de suprimir isso.

Posso estar totalmente enganado, mas até onde vejo, a maior parte das pessoas não tem paciência pra lidar com a carência. Existe um certo individualismo por pressão social.

Enfim, é isso. A carência tem a ver com a ausência, a ausência leva a pressa pra suprir o que está ausente e essa pressa pula várias etapas sociais em que as pessoas costumam testar umas as outras.

O amor é subjetivo. Fica à gosto. Mas se quiser definir, precisa escolher um significado comum sobre "o que é o amor".
29/12/2019 03h26
Se dormir e continuar, é amor.
anônimo
29/12/2019 05h26
Carência é solidão
Amor é a dois
anônimo
29/12/2019 09h28
A carência é a necessidade de alguém para se sentir completo.
O amor é quando mesmo se sentindo completo você não se imagina sem a pessoa ao lado.
29/12/2019 03h02
Não nasci para conhecer o amor!

(Brincadeira, os 2 conseguem machucar de forma parecida)
29/12/2019 03h03
AMOR: o que sinto por ela
CARÊNCIA: quando não falo com ela
anônimo
29/12/2019 03h58
Já ouviu aquele ditado: " Tudo farinha do mesmo saco" ? Pois então...
anônimo
29/12/2019 08h07
É a mesma coisa. A carência te faz depender daquela pessoa porque você ama ela. Mas alguns viajam na maionese e criam filosofias malucas com respostas quilométricas.
elas respondem
anônima
29/12/2019 02h58
Os dois já me ferraram,pra mim da na mesma. Tudo igual. kkk
29/12/2019 07h46
O amor é paciente e a carência leva a aceitar qualquer coisa por um pouco de afeto.
anônima
29/12/2019 08h02
Não