Tem semana que nos vemos todos os dias e todos os dias ele quer. Eu não tenho essa disposição e ele fica chateado. Não sei mais como agir.

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/12/2019 03h19
Sexo é cumplicidade, entrando no eixo de quando você quer e quando ele quer que está a diferença nos casais de hoje em dia, fazer por obrigação que desgasta a relação, seja sutil e verdadeira, assim o sexo fica melhor e com respeito
29/12/2019 03h21
Conversa com ele explica que vc não tem toda essa disposição que ele, que vc nem sempre está disposta fisicamente ou mentalmente para sexo pois existe limites até para isso, se ele não entender, bem vc tentou. E não faça nada forçado se preserve moça.
29/12/2019 03h23
Fale pra ele q vc não tá afim,ele tem q entender e ainda sem ficar chateado,por mais q seja maravilhoso mais a vida não se baseia só em sexo,sem contar os dias estressantes q tiram qualquer clima não é verdade
anônimo
29/12/2019 04h16
Vcs mulheres tem q se impor e falar as coisas sem medo. Se vc quer recusar em determinados dias, recuse. Fala q n tá afim e pronto.
anônimo
29/12/2019 05h21
Fala não e pronto
anônimo
29/12/2019 11h59
Impossível!
29/12/2019 12h03
Tem relacionamentos que não dão certo por causa de incompatibilidade sexual. Algumas pessoas querem fazer toda hora, e tem mesmo o outro extremo, pessoas que se satisfazem fazendo uma vez na vida outra na morte. O casal tem que ser compatível, senão os dois acabam frustrados.
elas respondem
anônima
29/12/2019 03h21
Vc não é obrigada a fazer o que ele quer
29/12/2019 04h31
Acho que o relacionamento se baseia em um entender o lado do outro, não só em sexo, você tem que conversar com ele, pq se vc der abertura ele nunca vai mudar é vai agir sempre assim.
anônima
29/12/2019 03h50
Se não dar ele vai procurar na rua.
anônima
29/12/2019 04h18
Compra uma boneca inflável para esse ninfomaníaco