Pensem numa seguinte situação:
Um casal namorando há pouco tempo.
A menina é virgem e fala para o namorado que quer ter relação sexual somente após o casamento e o namorado concorda.
Em um certo dia, de repente, após uma conversa, a menina, na frente do namorado, olha para baixo passa a ter uma respiração ofegante e profunda. Começa a se arquear e divide um olhar fixo primeiro em direção aos olhos do namorado e em seguida para a boca dele ainda com a respiração ofegante. Inquieta ao ser atacada por uma sensação incontrolável, lembra do desejo de casar virgem. O que fazer para sair desta situação sem que o namorado, a esta altura, provavelmente excitado, não se sinta incomodado ou nervoso? Dizer que está excitada e que ainda não pode sentir isto neste momento ou outra opção?

elas perguntam
6 0
eles respondem
29/12/2019 10h15
namorados que querem transar depois do casamento, tem que casar o mais depressa possível, pq a carne é fraca
anônimo
29/12/2019 05h14
Só ir embora cada um pro seu lado
29/12/2019 08h25
Tem boca, mão...
anônimo
29/12/2019 09h23
Faz oral, anal... Fazer isso é maldade, vai deixar o cara maluco.
anônimo
29/12/2019 10h12
A mulher tem 3 buracos pelo qual entra pica.
anônimo
29/12/2019 10h22
Acho que ela podia nesse caso,sla,bater uma pro cara ou até um oral.Ia aliviar o fogo dos dois.