conheci uma garota no início deste ano da qual fiquei bastante atraído,fizemos um curso juntos e me pareceu q ela estava até certo ponto interessada em mim também,só q ao mesmo tempo q ela some em fins de semana e feriados ela sempre conversa comigo muito á vontade e parece que nos conhecemos ha tempos,apesar de ter conversado com ela bem pouco na época do curso.
Ela não quis me passar o whatsapp,só conversamos pelo facebook,até aí tudo bem pq ela explicou muito bem o motivo pq ela não me passou e ele foi bem convincente,ela se justificou sem eu pedir,chamei ela pra sair várias vezes ela enrolou e não aceitou,mas ao mesmo tempo sempre deixa a porta aberta,queria saber o pq dessa enrolação é falta de interesse ou apenas indecisão?

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/04/2016 19h44
Indecisão. Seria falta de interesse se ela passasse dias e mais dias sem te responder.
22/04/2016 20h39
De duas, uma: ou é falta de interesse e quer que vc seja o miguxo dela, ou ela está te deixando em stand by enquanto não arranja um macho mais interessante. Mano, as minas de hoje quando querem algo não perdem tempo, sacou? Quando vc se deparar com alguma fazendo "jogo duro" é pq está arrodiada de macho e está escolhendo...