Quero um rapaz, já saímos, já dormimos juntos e não rolou nada além de beijos.
Porém hj ele me chamou pra ir na casa dele, a questão é: vou está parecendo fácil?

Eu não curto meia coisa, fingir difícil, joguinhos, se eu tenho interesse eu vou atrás e topo quase tudo.
O problema é ele achar q a pessoa tem q fazer joguinhos emocionais

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/12/2019 10h22
Tá facinha
Gosto assim
elas respondem
anônima
29/12/2019 09h12
Seja espontênea e honesta com seus sentimentos. Vc faz o que te faz bem, se não agradar ao outro ou ele pensar que vc é fácil, então ele não a merece.
anônima
29/12/2019 10h20
Acho q ele ta querendo sexo, mas se vc não quiser, sugira outro programa, tipo um barzinho, Cinema ou coisa assim.
29/12/2019 10h29
Se você quer, só vá, já sabe o que pode acontecer lá, e se não quiser correr riscos chama para ir pra outro lugar.
Melhor que ficar pensando sobre isso depois.