Tenho tudo de que preciso mas sinto um vazio existencial, como se as coisas não fizessem sentido...

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/04/2016 19h47
"Debate filosófico", mais conhecido como crise existencial... Comum em sextas a noite.
anônimo
22/04/2016 19h49
O que você precisa?
22/04/2016 20h14
Tenho tudo que precisso. Mas n tudo que eu quero.
E alguns dizem para ser feliz basta, ser feliz com o que vc tem.

Mais eu discordo. Ouvi uma garotinha uma vez dizer "estou cansado de sobreviver, eu quero viver" e agr me encontro com o msm pensamento.

Vc n tem tudo que precissa meu caro. O que vc pressisa são coisas para te fazer feliz.