Não sei o que fazer, não sei se separo dela, largo dela, ou converso com ela, ela me havia dito que antes de mim e agora ela era pura só pra mim, estou sem chão, o que vocês fariam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/12/2019 09h41
Terminaria o relacionamento.
eles respondem
anônimo
29/12/2019 09h50
Ué mas não foi pra cama com ela pra saber?
E cuidado com tais "amigos" muitos só enchem a cabeça do cara de mentiras e bobagens, pra você largar a mulher e ele ir lá e pegar ela, o tal amigo fura olho.
Quando transar com ela vai perceber se é virgem ou não, se não for ela tava te mentindo até agora.
Aí cabe você, relevar a mentira ou mandar ela se fuder pra lá.
anônimo
29/12/2019 09h40
Cara.... se a pessoa diz que é pura, é mentira!
anônimo
29/12/2019 10h16
Mandava ela lavar muito bem a genitália e deixar em estado de novo.
Aí viveríamos felizes para sempre.