Estou com medo de não receber o exame á tempo e perder o emprego, a clínica que fiz meus exames, tem uma reputação horrível, porém tive que realizar os exames neste local.
outras pessoas que estão na vaga, levaram quarta e receberam antes de uma semana, levei também na quarta, porém só foi concluído na Quinta feira.
á recrutadora me deu mais uma chance de levar estes exames, caso contraio perderia á vaga, no site da clínica diz que os exames ficam pronto entre 48hrs
porém já se passaram e nada, a recrutadora diz que em uma semana ficaria pronto.
tenho dia 2 até 10 para entregar este exame, em caso de eu perder o emprego tenho direito de ir no Procon? já se passaram 3 dias, eles tem mais 7 dias para me entregar este exame, uma colega minha pegou em 48hrs, sei que ainda está cedo para pensar nisso, porém pelo que vi lá na clínica vai demorar, eu tenho algum direito caso perca o emprego?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/12/2019 10h11
Se passar do prazo pode ir sim
29/12/2019 10h16
Faz em outro lugar e resolve logo o problema... Vai ficar ai esperando perder o trampo por causa dos outros?
29/12/2019 11h39
Procon? Se eles deram um prazo e entregaram dentro dele, não. Se fora, sim.

Se eles descumpriram o prazo e tu teve uma perda como a tal vaga, tu pode processar a empresa diretamente exigindo uma indenização.

Mas acho que tu tá só com ansiedade, vai receber os exames e vai ficar com a vaga, relaxa.
elas respondem
29/12/2019 09h57
Eu iria lá e conversaria com a pessoa responsável o quanto antes.
Perder uma vaga de emprego por algo assim não dá.
anônima
29/12/2019 11h01
Que procon o que, vai direto no Juizado especial Cível e ajuiza uma ação contra a clínica.
anônima
29/12/2019 09h51
Qual é o local em que realizaste o exame?
anônima
29/12/2019 11h27
Faça em outro lugar e peça urgência, pague um pouquinho a mais se for preciso. E já que passou do prazo de 48 horas, você pode procurar o PROCON, e posso estar enganada, mas pode processar a empresa.