Ela nunca foi das melhores, sempre desconfiei que ela era uma pessoa q no fundo desejava meu mal, meu ex namorado me dizia muito p eu me afastar dela. E a vida se encarregou disso parece, ela simplesmente sai e não me chama mais pra nada, eu chamo ela todo dia, ela mal me responde, ontem chamei ela pra sair comigo, ela disse q ia pra tal lugar e falou “bora?” Eu disse q sim e ela nem respondeu mais, viu a mensagem e só foi. Acho q por influência de algum amigo dela, o que sempre leva ela pros lugares, que não deve gostar de mim. Eu estou tão mal porque eu saia mais só com ela mesmo, não sou de ter muitos amigos. E isso foi do nada! Não estava preparada, agora nem tenho quem chamar pra sair parece. Será que devo chegar nela e perguntar o que aconteceu? Ou deixo quieto? Foda q tem festas que eu queria ir e ela seria minha companhia q fechava tudo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/12/2019 11h20
Segue em frente, pelo visto ela não está interessada na sua companhia.
Mas saiba que ficar sozinha não é um problema, cuide de si mesma.
elas respondem
29/12/2019 11h12
Segue em frente, pelo visto ela não está interessada na sua companhia.
Mas saiba que ficar sozinha não é um problema, cuide de si mesma.
E sobre não ter companhia pra ir a festas, vai sozinha mesmo, pode ser bem divertido!
anônima
29/12/2019 11h20
Você mesma começa afirmando que ela não é das melhores e tá achando ruim que ela se afastou? Dê amém por isso, quanto mais gente sai da nossa vida mais espaço abre pra gente nova. Nada melhor do que a vida acontecendo. Se quer sair com ela, saia, chame você ela e nas suas saídas faça novas amizades, assim você não dependerá dela.
anônima
29/12/2019 11h11
É raro ter uma amizade sincera...a maioria se afasta e revela a falsidade.. se ela não te dar valor então deixe ela pra lá.. antes só que mal acompanhada.