Ele começou a puxar conversa cmg por whatssap e depois me deu vácuo de novo, será pq? Queria entender a mente humana
Estava sumido por 7 meses e eu ainda gosto dele...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/12/2019 11h12
Joguinhos.
29/12/2019 13h40
"Ainda gosto dele" kkkkkkkk
Mulher gosta de ser menosprezada mesmo cada dia que passa tenho mais certeza!
anônimo
29/12/2019 13h43
Talvez se vc tenha sido muito seca com ele ou algo assim,ele pode ter achado que vc não estava interessada em conversar...
elas respondem
29/12/2019 15h57
Sumiu sem dá satisfação? E ainda mais ele sabe que gosta dele? Para com isso, não fique a disposição de homem, pois vou te falar, mulheres assim são um "prato cheio" para servir de segunda, terceira e mais opção.

Com Deus:)
anônima
29/12/2019 11h19
Joguinhos. Cu doce. Falta de companhia. Segue em frente e ignora.
anônima
29/12/2019 11h16
Pelo que parece ele só tá tirando onda com a sua cara.. sumir 7 meses já é demais. .