Com certeza se minha familia soubesse aconteceria uma tragedia, na minha familia todos tem mente fechada principalmente meu pai e meu avô

meu pai é chefe de segurança em um shopping e ele é muito preconceituoso, diz que jovens negros são todos bandidos e sem carater, ele jamais aceitaria que eu namorasse um rapaz negro, alguem aqui ja passou por situação parecida e pode me ajudar com um conselho?

elas perguntam
15 4
eles respondem
29/12/2019 11h57
Se tu depende da família pra sobreviver, já era. Não tem como, a menos que tu esteja disposta a cortar contato com todos por longo tempo. E são raros os casos em que isso dá certo.

Mudar o que eles pensam, por mais lamentável que seja, tu não vai. Como tu é mulher, é ainda mais difícil aceitarem ou se acostumarem com a ideia.

Olha, sendo bem sincero, e lamento por isso, acho que tu deve evitar esse relacionamento pelo menos nesse momento. Quando tu for adulta, morar sozinha e se bancar, aí tu poderá fazer o que quiser.
29/12/2019 11h17
Vish, racismo é fogo (e crime). Se você gosta mesmo do rapaz, começa a namorar com ele, sua família não tem que ditar porcaria alguma sobre os seus relacionamentos. E se rolar racismo e tiver testemunhas, leve pra delegacia.

O complicado é se você ainda depende deles pra moradia e para se sustentar. Mas não dá uma de Romeu e Julieta não, se vocês forem namorar mesmo e for algo sério, busque independência financeira e saia de casa, pois morar com racista é deletério à saúde mental de qualquer um.
29/12/2019 14h33
Segue sua vida com ele, pode ser o amor da sua vida, só conheça ele bem antes de tomar uma decisão.
anônimo
29/12/2019 11h15
Se enrola com o negão, se de merda deu.
anônimo
29/12/2019 14h15
Isso é o castigo da sua família. Tomara que ele faça bem gostoso, te trate bem e vcs tenham filhos pra sua família ter a oportunidade de evoluir como seres humanos racionais. Se ele te faz bem fique com ele, o que ele pode te dar sua família não tem pra oferecer kkkk
anônimo
29/12/2019 14h12
manda os pimbinha para escanteio,
anônimo
29/12/2019 14h07
Manda sua família se foder
29/12/2019 14h03
Puts é complicado já vi isso acontecer com minha prima....Lamentável
anônimo
29/12/2019 11h26
Foda-se a sua família racista, faça o que estiver afim.
anônimo
29/12/2019 11h25
sua familia parece ser paulista.
anônimo
29/12/2019 11h22
Parece que você terá que escolher entre o rapaz ou sua família se o relacionamento ficar sério. Possivelmente também se vcs estiverem juntos no futuro sua família pode mudar o ponto de vista sobre ele ( oq acho difícil pq pessoas racistas são todas ignorantes )
anônimo
29/12/2019 11h16
A vida é sua, você faz o que quiser.
Se é isso que você quer esteja preparada para ouvir e brigar se for o caso..
Não tenha medo.
29/12/2019 11h16
ai é foda... melhor falar a verdade logo antes que aconteça desgraça
anônimo
29/12/2019 11h16
Terá de escolher se vale a pena desafiar a família por este jovem.Teve um caso na minha família que a prima de minha mãe fugiu com o namorado negro pois o pai não tolerava negros.Ficaram 20 anos sem comunicação por causa disso.A sorte foi que ela se casou e ele era uma pessoa realmente boa de caráter.
anônimo
29/12/2019 11h16
Quantos anos vocês dois tem? Qualquer coisa tu some da casa do teu pai e tchau...
elas respondem
anônima
29/12/2019 11h16
Pega o "boy" e aproveita, você não sabe até onde vai durar. E se for ficar sério, vocês assumem e enfrentam o que precisar, se assim acharem que vale a pena. Além do mais, o relacionamento é entre vocês.
anônima
29/12/2019 11h15
Seu relacionamento com esse rapaz não vai dar certo por causa da sua família... vocês vão ter muitos problemas.. só iria dar certo se vc abrisse mão da família por ele né e morar sozinha.
29/12/2019 11h53
Nossa, você sendo de Salvador e sua família tem preconceito racial, complicado hein...
anônima
29/12/2019 11h18
Por enquanto namore escondido