Baixo é o instrumento mais essencial de qualquer banda, independentemente do gênero.

Agora me digam, vocês também sentem tesão de ouvir o baixo da música?

Pra mim a música que tem boas linhas de baixo é uma música de bom gosto.

Um exemplo:

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/12/2019 12h25
Que música gostosa! Esse som me deixou bem relaxada, obrigada pela recomendação!
Não entendo muito de sonoridade de instrumentos, mas gostei bastante.
anônima
29/12/2019 12h28
Eu gosto mt, quando vi meu professor de musica tocar me apaixonei pelo instrumento!
anônima
29/12/2019 12h16
Prefiro a guitarra
eles respondem
29/12/2019 13h01
Depois da Batera o baixo é o instrumento que mais gosto de tocar, é algo assim inexplicável esse instrumento pois ele é o "cara" entre melodia e ritmo...Amo baixo!!!