To mal pra burro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/12/2019 12h37
Bebendo de novo.
eles respondem
29/12/2019 12h40
Primeira coisa: depois do porre, ainda bêbado, tu precisa comer, isso alivia 70% da sofrencia posterior.

Segunda coisa: tem que dormir com uma garrafa de água e ir bebendo ela a noite toda, pq metabolizar o álcool te desidrata pra cacete.

Terceiro, não misture bebidas, por alguma razão isso deixa a tarefa do teu organismo mais difícil.

Imagino que tu bebeu pra caralho e só dormiu. Então teu corpo está em choque, tu tá exausto, com fome, mas com o estômago estragado, morrendo de sede, mas se beber muita água de uma vez provavelmente vai vomitar.

Aliás, essa é uma técnica de recuperação boa, se tu tá sentindo que tem coisa no teu estômago parada, ou se tu tá bebendo água mas a sede não diminui e só aumenta essa sensação, é bom induzir o vômito, bebendo muita água.

Enfim, experiência de quem já bebeu um Atlântico de álcool na vida hehe