Namoramos a pouco tempo, e aqui na minha cidade está tendo um festival de shows de ano novo, são 5 dias de festa, e ele deixou bem claro que ontem dia 28 iria com os amigos, ele sempre me incluía nos planos dele e dessa vez não, tudo bem, ele não tem obrigação de me levar sempre onde for. Então eu resolvi ir pro mesmo show com minhas amigas, me arrumei e coloquei aquela selfie maravilhosa no status, ele viu e respondeu "vc está indo pra lá?" Eu disse sim, "mas vc vai com quem?" Dai eu não respondi mais pq já tava atrasada, o show terminou às 4 da manhã, voltei pra casa e respondi a msg dele, mas ele até agr não me respondeu nada, e ele fica online mas não responde, ele tá fazendo jogo? Ele queria ir com os amigos pra dar uma de solteiro na festa e eu não posso?! Eu só ia dia 31 com ele, mas agr vou todos os dias com minhas amigas e tenho certeza de que ele não vai gostar

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/12/2019 12h46
Tu que fez, né fofa? Foi no mesmo show por ciúmes e ressentimento, fez questão de publicar pra ele ver e saber, e ainda não respondeu ele na hora. Fosse eu ia estar putaço contigo.
29/12/2019 13h12
Você que fez joguinho sua vadia, que atitude bosta. Deixa o cara sair com os amigos