2.66K  06/02/2018 11h23

Tenho 46 anos e me encontro completamente apaixonado por uma garota de 19 anos. A considero uma ninfeta por que ela é o tipo de garota que mais parece ter 15. Ela é estagiaria na empresa em que trabalho e sempre me pede ajuda quando tem alguma duvida, mas nunca me deu mole, construímos uma relação de amizade só q estou completamente apaixonado por essa menina, sou divorciado a quase 10 anos e tenho uma filha de 25. Tenho vontade de chama-la pra sair mas pelo fato de ser muito bela e jovem, penso q não tenho chance nenhuma e q dando em cima dela destruiriamos a relação de confiança q ela colocou em mim ,alem dela poder começar a me achar um velho tarado. Vale a pena arriscar? Me desculpem os erros estou pelo celular

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
22/04/2016 20h54
Eu acho que a relação de vocês é profissional, você disse que ela nunca te deu mole e possa ser que ela não sinta nada por você, é apenas uma amizade.
Acho melhor você não dar em cima dela, porque sim, ela pode te achar um velho tarado. Mas se você está tão interessado nela, porque não continua conversando? Vai descobrindo mais sobre ela, tenta ficar mais próximo (mas não força), vai que algum dia ela se interesse por você.
anônima
22/04/2016 20h08
acho que há toda uma analise da situação, se ela gostar de homens mais velhos quem sabe? Mas como vc não sabe disso e me parece ser algo extremamente profissional, fica na sua.
Lou
05/02/2018 20h30
Se ela não parece estar interessada em ti, nem tenta, vai ficar com fama de velho babão e tarado.
05/02/2018 20h34
Não faça nada, isso pode ser considerado assédio, você deve está carente e por isso se interessou em uma moça tão nova e imatura.
05/02/2018 03h03
Acho q a relação d vcs e so profissional, mais n custa tentar neh
anônima
05/02/2018 20h27
Ixii se falar vai ficar um clima super estranho fora que ela podia reclamar pra um superior sobre isso, melhor ter cuidado
anônima
23/04/2016 01h27
Conquiste ela.
anônima
22/04/2016 20h02
Arrisca cara, quem não arrisca não petisca.
anônima
06/02/2018 08h59
Eu só acho perigoso vocês saírem e você morrer de infarto, parada cardíaca ou até de velhice em cima da pobre coitada e aí você pode traumatizar a garota pro resto da vida.
Cria tipo seu bosta. Você já se fodeu, deixa a garota curtir a vida dela agora com pessoas que dão conta de se levantar do sofá sem ajuda de muletas pelo menos.
22/04/2016 20h45
Pela sua vasta experiência devia saber q n da pra se apaixonar antes se saber se é recíproco..

Meu caro..n sei se é bom arriscar n...aonde o terreno antes...veja se ela namora..se ela já gosta de algm ..
22/04/2016 20h50
Se ela não te dar bola, acho arriscado vc tentar e acabar perdendo a amiga.
Antes de chamá-la pra sair, aonde e veja se vc tem chances.
anônima
22/04/2016 21h57
Arrisca ver o caso do temer e a mulher dele 40 anos mais nova. Agora aguente q a maioria das meninas com essa idade tem pensamentos de adolescentes ainda e se ela dizer nao oq tem? Nunca levou um nao?
eles respondem
Vls
22/04/2016 20h28
Sua relação com ela é profissional, melhor não arriscar

Caso surgir interesse da parte dela, beleza. Fora isso....vai estragar a relação de vocês.
06/02/2018 11h23
Tem muita menina novinha dando sopa por aí e procurando um cara mais experiente, não misture trabalho com prazer.
anônimo
05/02/2018 20h43
Cara essas garotas se soltam mas em baladas, procure saber se ela frequenta balada, essas moças na faixa de 20 e até antes mesmo quando vão se soltam... Lá tu pega fácil, finge que achou ela por acaso kkk. Não vou mentir essas garotas da balada ficam com vários, mas normalmente eles gostam de homens mais novos e bonitos.
anônimo
22/04/2016 20h20
Se você fizer tudo certo,se Deus quiser amanhã você já pega ela.
22/04/2016 20h40
Faz um face fake e conversa com ela anonimamente, assim tu descobre se ela curte ou não caras mais velhos, pergunta se ela tem alguém que goste pelo fake , desse jeito tu não da um tiro no pé, ai depois tu exclui o perfil. fecho belé.
06/02/2018 08h52
Só se arrisque se for um velho rico, caso contrário, nem tenta
anônimo
05/02/2018 03h06
Você vai conseguir no máximo ser um sugar daddy dela por um tempo, depois ela te trocará por um cara mais jovem.
E separa a grana do processo, caso ela falar que foi assédio.
05/02/2018 20h47
desiste cara.hehehe
06/02/2018 08h59
A falta de tentativa nos fazem perder momentos incríveis entao arrisque...
mas eu msm não arriscaria, continuaria amigo dela
06/02/2018 09h10
melhor nao cara...