Sexo é instinto e serve apenas para que a nossa geração continue. O prazer também faz parte disso, porque é através dele que queremos repetir e aumentar as chances de ter filhos.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
29/12/2019 13h16
Sexo é unitivo e procriativo.
Acho linda essa coisa de poder ficar tão íntima de alguém e ainda gerar uma nova vida. Ainda não tive a oportunidade de fazer, mas acho que farei um homem muito feliz na cama. Tenho vontade e leio muito sobre, quero ser uma boa amante.
Que em 2020 eu encontre o meu escolhido, o homem que vai me fazer conhecer o sexo.
anônima
29/12/2019 13h06
Não quero ter filhos, sexo para mim é uma forma de dar e receber prazer
29/12/2019 14h46
Leia cantares de Salomão o que vc diz ele tava pensando em procriação? acho que não né
anônima
29/12/2019 16h40
Aham, arrume uma mulher que esteja disposta a fazer sexo com você apenas com essa finalidade...
anônima
29/12/2019 15h58
Felizmente, existem métodos contraceptivos. Imagina só, ter um filho e ele ficar escrevendo essas bobagens na internet?
29/12/2019 15h56
Ao afirmar que há prazer neste processo, vc já desmente o que disse no início.
eles respondem
29/12/2019 13h19
Biologicamente falando, sim, é para perpetuar a espécie, mas não somos apenas biologia, somos sapiens, temos sentimentos, temos prazeres, gostamos de desfrutá-los, principalmente se for com alguém especial.

Então, não, não serve apenas para procriação, serve para prazer, para amar o companheiro, para senti-lo em sua plenitude.
29/12/2019 13h07
Quem é você? Um pastor da universal lá da esquina infiltrado aqui no site?
anônimo
29/12/2019 13h11
Nem os religiosos mais fanáticos fazem sexo só por procriação, isso não existe.
anônimo
29/12/2019 13h09
E o dízimo como vai?
29/12/2019 14h36
Não, até mesmo a Bíblia diz o contrário, pq o descanso e a alegria devem ter lugar no coração do homem. Até Santo Afonso Maria de Ligório mostrava em seus diálogos como o sexo, no matrimônio, era uma forma de amor ao próximo.

Diz São João Paulo II: Neste mundo inteiro não há uma imagem mais perfeita da União e Comunidade de Deus. Não há nenhuma outra realidade humana que corresponda melhor, humanamente falando, àquele mistério divino.
29/12/2019 16h01
Acho que você estruturou o seu caso do jeito errado...mas sim, o prazer sexual é um incentivo para a reprodução.
anônimo
29/12/2019 15h56
Para cara que babaca, pensamento arcaico esse.
anônimo
29/12/2019 15h54
De onde vc levantou essa sua afirmação ? É só pq vc acha isso, todo mundo tem que achar? Vc é Deus pra decidir o que é e o que não é?
29/12/2019 14h51
Bem... essa é a finalidade
Mas a de sentir prazer também
29/12/2019 13h14
Também
29/12/2019 13h06
Nossa, alguém precisa mandar o Prêmio Nobel pra esse cara!