Saio com carinha só que ele não exclui meu contato da agenda já tivemos uns desentendimentos,ficou tudo bem nos encontramos de novo mesmo assim o contato continua lá,se ele não tivesse mais afim ele iria excluir?Mesmo depois do que aconteceu ele não exclui
Homens quando você não querem mais excluem o contato o mantém la

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/12/2019 13h45
Isso não significa absolutamente nada
29/12/2019 13h16
Eu nunca exclui contato de ficante somente nunca mais conversei
29/12/2019 13h28
Não excluo, preguiça mesmo.
anônimo
29/12/2019 13h40
Dou block
29/12/2019 14h28
Muitas vezes sim, caso eu encontre-a novamente e nós conversarmos eu peço pra ela me chamar aí adiciono de novo,
elas respondem
29/12/2019 13h17
Acredito que não. Eu já tive alguns contatos que só falei algumas vezes, nem sequer cheguei a me encontrar e eles ainda vêm quando eu posto algo no status do whatsapp... Ou seja... Ter ou não o contato não significa NADA.