A garota que to ficando namorou por 4 anos com um cara. Moravam juntos até.
Faz 4 meses que ela terminou com ele e agora tá solteira. Ela me falou que está cortando tudo oq ainda mantem com ele pra não voltar mais, que gosta de mim e tal

4 meses é tempo suficiente pra ela ter se recuperado? Vi muita gente dizer que não é uma boa se envolver com uma pessoa que terminou um namoro longo.

Obs, não sei pq terminaram. Pega mal perguntar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/12/2019 13h52
Depende, cada um tem o seu tempo. Mas se ela tá contigo é porque gosta. Quanto tempo estão juntos?
eles respondem
29/12/2019 13h51
Pode achar varios possiveis problemas se ficar procurando mas se a relação está boa, curta!
E não acho que pegaria mal perguntar.
29/12/2019 14h16
Sai fora, 2021 tu pode especular essa mulher, agora é cilada.