Ele fica falando demais, além disso quando estamos com amigos dele ele fala coisas totalmente desnecessárias, é muito indelicado e fala palavrão em excesso, e tipo é só ele pq o resto dos amigos dele fica de boa, ele não respeita fica empolgado demais sem necessidade. Além de ficar lerdo, chato, fica querendo puxar assunto com todo mundo, faz eu passar vergonha, fica gritando, fica querendo mijar em qualquer lugar, fala palavrão alto na casa dos outros, até o próprio amigo dele me contou que ele ja se excedeu com isso de falar palavrão. E também quer me pegar a força pra transar, nem faz preliminares, parece até estupro, isso pedi pra ele parar e ele parou, mas o resto continua. E se deixar ele quer beber todo dia praticamente, não me leva pra sair pra nenhum lugar, só pra bares. Eu já conversei várias vezes pedindo pra ele parar, mas ele acha que é normal ser assim e isso é ser espontâneo que é o jeito dele. Será que to exagerando?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/12/2019 13h57
Tu quer isso pra tua vida?
29/12/2019 13h59
Provavelmente tu tá exagerando em todas as descrições por algum puritanismo próprio, beleza. Mas se isso te frustra assim, esquece. Esse não é o cara certo pra ti.
anônimo
29/12/2019 13h59
Que dedinho podre pra escolher homem, já teve tempo de conhece-lo antes de namorar e mesmo assim quis, então agora aguente um cara escroto desses.
Mulherada hoje em dia se contenta com tão pouco e se vende por muito menos.
anônimo
29/12/2019 14h04
Larga ele e para de ser besta, esse lance de pegar e parecer estupro, se vc não quer, é estupro , acorda pra vida, ou vai esperar ele tentar te matar pra tomar atitude?
29/12/2019 14h20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que figura.

Termine com ele, ué. Ou então diga pra ele não beber muito, e acompanhe essas bebidas, fala que uma dose a mais e vc vai sair sem falar nada.
elas respondem
anônima
29/12/2019 14h03
O meu também fica ligeiramente inconveniente. Eu largo pra lá.