É diferente uma pessoa que não consegue emprego e uma que não quer trabalhar, e ja vi varias sustentando maconheiro vagabundo!
anônima
29/12/2019 14h29
Minha mãe sustentou meu pai durantes anos depois que ele ficou impossibilitado de trabalhar
anônima
30/12/2019 18h55
Eu não sei se você sabe, mas a mulher ganha não sei quantos % a menos que o homem mesmo exercendo a mesma função. Sofremos pra dar a luz, ficamos com a teta caída de tanto amamentar, não dormimos a noite cuidando de filho que só chora, ganhamos menos porque patrão não acha vantajoso contratar mulher e pagar licença maternidade, e tu ainda quer ser bancado por mulher?
Vai se foder, né?
anônima
03/04/2020 20h41
ain se eu nunca vi algo, então não existe.
aff, homens sofrem dmais!!!11 sniff sniff
30/12/2019 19h39
O problema nesse caso é que alguns homens se "acostumam" com essa situação.
30/12/2019 17h26
Onde isso?
30/12/2019 17h26
Porque ela está desempregada?????
No lógica wins
anônima
30/12/2019 19h58
Eu sustento meu namorado. Ele mora comigo e está desempregado há 6 meses, ele estuda pra concurso e faz faculdade. Eu que coloco comida na mesa, pago as contas da casa e mantenho nossa vida. Em troca ele me dá uma transa gostosa e o amor carinhoso dele. E a companhia, que é maravilhosa. Meu melhor amigo é o meu amor...
anônima
03/04/2020 20h45
Pq tem homem que se aproveita e folga.
anônima
30/12/2019 19h06
Precisa olhar mais para o lado então. Já sustentei meu ex quando estava desempregado e minha colega de trabalho sustentou o marido por 5 anos, pq ele não conseguia emprego.
30/12/2019 18h47
Se ela está desempregada, não está sustentando nem a si mesma.
eles respondem
29/12/2019 14h27
Engraçado ultimamente estou vendo oposto, Mulheres sustentando os homens, juro não estou brincando.
29/12/2019 14h27
Véio, já cansei de ver casais bancados pela mulher, vocês tem que abrir a cabeça, a classe média em condomínio fechado NÃO É a realidade do país. Tem mulher que banca até marido alcoólatra e que eventualmente bate nela. O mundo é muito, muito muito muito grande.
anônimo
30/12/2019 17h39
Tem mulher que só pq o cara é bonito ela banca ele.
As pessoas chegaram ao nível máximo de futilidade.
Vem meteoro ou 3guerra mundial , mata geral e reinicia o mundo.
29/12/2019 15h06
Tá cheio de mulher sustentando homem por aí, ainda mais em época de crise.
E isso não interfere em nada na relação do casal. É claro que as intempéries da vida fará com que um fique desempregado em determinado momento, sendo a mulher ou o homem. O que vale nessas situações é a comunhão do casal.
30/12/2019 17h36
É o que mais tem é mulher sustentando homem.
30/12/2019 19h15
Pq a realidade foi sempre o homem sustentar a mulher, enquanto ela cuida da casa, filhos e afins. O cenário está mudando, claro, mas esse ainda é o comum. E ja tem muita vagabunda sustentando maconheiro por aí, ou apenas um homem que não tem condições de trabalhar/ não conseguiu emprego. Inclusive uma prima minha sustenta o marido desempregado.
30/12/2019 18h45
Minha irmã atualmente sustenta o namorado vagabundo dela.
anônimo
30/12/2019 20h00
Nem todas são iguais. Tem casos e casos. E depende se o cara tá desempregado pq é vagabundo ou pq corre atrás mas de fato não consegue.
anônimo
03/04/2020 20h36
Boa pergunta
03/04/2020 20h55
Cara... quando ah amor de verdade as pessoas tentam passar pelas dificuldades não importa o quão difícil seja... as vezes o cara passa por uma situação ruim e fica um tempo sem trabalhar, se eles realmente se amam a mulher com certeza vai entender e tentar segurar como puder a situação (supondo que ela esteja trabalhando é claro).

Agora... quando o homem se acomoda e quer viver as custas da mulher... dai é sacanagem mesmo... assim como quando a mulher quer viver as custas do homem...

Não confunda mulheres que deixaram de trabalhar para cuidar dos filhos com acomodadas, mesmo por que geralmente elas trabalham muito mais do que o homem que esta provendo para a família...

Mulheres trabalhando fora ainda fazem jornada dupla, por que chegam em casa e geralmente tem que fazer quase todo o serviço acumulado, se você tem uma mãe que sempre trabalhou fora deveria saber disso muito bem...

30/12/2019 18h57
Traduzindo, vc quer uma pra pagar suas contas né safado kkkk
anônimo
30/12/2019 18h55
Quem disse isso? Se quiserem me bancar eu aceito.
29/12/2019 14h59
Eu já vi isso acontecendo, discordo de vc.
anônimo
29/12/2019 14h31
uma conhecida minha sustenta o marido e arca com todas as despesas da casa.
29/12/2019 14h31
É...essa é a vida!
anônimo
29/12/2019 14h26
Quando a mulher está desempregada fica meio difícil ela sustentar alguém (edita a pergunta).

Caso de mulher sustentando homem acontece, mas é raro. É cultural e ela sofreria críticas pesadas. Nem todo mundo não dá ouvidos aos outros. Fora que falta de dinheiro gera alguns problemas no relacionamento, queira ou não.